IrmaRoberta

Testemunha das Placas de Ouro do Livro de Mórmon, O Livro de Selado de Mórmon, e o livro selado restante

ℂom grande alegria, dou minha testemunha ocular às Placas de Ouro contendo O Livro de Mórmon, O Livro Lacrado de Mórmon e o Livro restante, ainda selado. Eu testemunhei, segurei e virei as placas em 16 de dezembro de 2018, quando as placas estavam na posse do Vidente e do Tradutor, Mauricio Artur Berger, que - segundo seu testemunho e minha crença - as receberam de Angel Moroni.

Testifico que o Espírito Santo estava abundantemente presente quando vi as placas, tendo entrado na ocasião com toda a devida solenidade, grande reverência e alegria profusa. O Vidente falou para aqueles de nós compartilhando esta ocasião importante sobre a sacralidade das coisas que estávamos prestes a ver e nos lembrou da grande importância de que entraríamos em tal ocasião com apenas bons sentimentos em nossos corações e cada um unido com nossas mãos e corações através de uma oração compartilhada profundamente comovente. Testifico que, como o Vidente e o Tradutor, Mauricio apresentou as placas de ouro, meu coração e minha alma se encheram de tanto amor e alegria que as lágrimas inundaram meus olhos, obscurecendo temporariamente minha visão dos objetos magníficos diante de mim.

Presto testemunho de que as placas eram todas muito pesadas e, embora eu tentasse segurá-las em minhas mãos enquanto estava em pé, não pude sustentá-las por causa de seu peso, e o Vidente estava lá para segurá-las com segurança. Testifico que quando segurei minha mão pairando acima das placas, senti uma energia saindo das páginas. Eu presto meu testemunho de virar o Livro de Mórmon e Placas Seladas do Livro de Mórmon de que os Selos foram removidos anteriormente pelas instruções de Morôni depois que as páginas ficaram inchadas - um vídeo que havia sido feito para a documentação histórica desta importante ocasião que eu vi.

Testifico que as inscrições e os caracteres das placas do Livro de Mórmon e do Livro de Mórmon selado são primorosamente esculpidos nas placas de ouro. Testemunho de algum preto residual dentro dos caracteres que visualmente esclarecia que as marcas eram inscrições reais nas placas. As inscrições e personagens são diversos em ambos os livros, porém as placas de ouro são semelhantes em aparência e textura. Testemunhe a beleza do livro e o cuidado meticuloso do artesão em fazer tais gravuras. Testemunho do belo pictograma antigo na capa do livro restante, ainda selado.

Presto meu testemunho de que o Espírito Santo foi abundante ao longo de todo o tempo com os sagrados registros antigos dessas Placas de Ouro, que muitas vezes me impressionaram e que certamente resultaram em minhas lágrimas nas placas, enquanto eu as examinava de perto. Com todos os verdadeiros sentimentos divinos do meu coração e alma, eu queria abraçar esses artefatos sagrados, mas como eu não tinha como levantá-los, em vez disso deixei meu amor por esses sagrados registros sagrados, com um beijo nas placas.

Presto testemunho dos intérpretes, tendo sido abençoados em mantê-los em minhas mãos em duas ocasiões distintas - primeiro em 30 de outubro de 2018 e novamente em 16 de dezembro de 2018. Examinei completamente os intérpretes e fiquei imaginando os mistérios que eles . Vi os sulcos nas bordas, mostrados com grande cuidado pelo Profeta Mauricio. Com alegria e singularidade de foco, escutei o Profeta Mauricio como ele prestou testemunho, em cada ocasião, do processo de tradução através do poder e dom de Deus enquanto usava os intérpretes. O profeta descreveu para nós não apenas como ele recebeu a tradução desses escritos antigos para o português, sua língua nativa, mas também para o inglês - do qual ele tinha uma compreensão mínima, seja escrita ou verbalmente. O Profeta Maurício também nos abençoou com uma breve reconstituição, tanto em outubro como novamente em dezembro, de como os intérpretes trabalham e como é que ele vê a tradução para o inglês, que ele não leu ou falou neste momento embora tenha aprendido alguma através deste processo.

Testemunho do Livro de Mórmon Lacrado e da luz e verdade em suas páginas transcritas. Testemunho de sua autenticidade como sendo também uma testemunha da fonte da qual todas as palavras prosseguiram. Presto testemunho de ter sido abençoado por ter sido ensinado em passagens selecionadas da Parte Lacrada pelo próprio profeta Mauricio, primeiro em outubro de 2018 e depois novamente em dezembro de 2018.

Muitos perguntaram como eu, sendo mulher, fui chamado para essa bênção. Primeiro, compartilharei que o profeta Maurício declarou claramente que Deus revelou a ele aqueles que tinham permissão para ver as placas, em que grau e aqueles que seriam chamados para ser testemunhas. O profeta também afirmou que isso era “histórico” e anunciaria um novo dia para as mulheres, pois elas são chamadas para o trabalho no que inevitavelmente será, uma mudança de paradigma. Certamente nosso Deus não faz acepção de pessoas e logo a luz brilhará mais intensamente sobre as mulheres e seu verdadeiro lugar em todas as coisas - na terra como no céu, no temporal e no espiritual. Quanto ao meu chamado pessoal para o trabalho - no primeiro contato com o profeta Mauricio, em março de 2018, fui imediatamente instruído a acompanhar Joseph F Smith ao Brasil em outubro de 2018, quando ele receberia a tradução do livro. Selado Livro de Mórmon e trazê-lo de volta para Sião. Depois de alegremente concordar com essa bênção e aventura, percebi que meu 4º grande avô, Alpheus Cutler, freqüentava o Profeta Joseph Smith Jr como seu guarda-costas pessoal e achou um paralelo interessante, tendo passado algum tempo em minha vida sendo treinado em artes marciais. Estou muito feliz em testemunhar que a graça de Deus nos manteve seguros em nossa jornada.

Ao retornar do Brasil com Joseph e a tradução, tive a bênção de ter lido a Parte Lacrada no total, como sendo numerada entre o "primeiro grupo de estudo" original, de acordo com as revelações declaradas pelo Profeta Mauricio A Berger e Joseph F Smith. Eu, sentindo que não deveria ser a única mulher no grupo de estudo dos homens, escolhi a irmã Melva Cackler para me acompanhar, e juntos agimos como registradores de todas as perguntas que o "primeiro grupo de estudo" tinha sobre o inglês. tradução em comparação com o Português, bem como algumas questões editoriais menores.

Presto meu testemunho de ser chamado para retornar ao Brasil em dezembro de 2018 pelo Profeta Mauricio Berger não apenas para entregar as perguntas do "1º grupo de estudos", mas também para receber as palavras e instruções que o Profeta Mauricio compartilhou comigo. Não querendo viajar sozinha, pedi à Irmã Melva Cackler para me acompanhar ao Brasil. O profeta Mauricio recebeu todas as perguntas do "1º grupo de estudo", no entanto, como ainda não fala inglês (exceto por uma pequena quantidade de palavras de conversação), pediu que a irmã Melva e eu, juntamente com o escriba português Joni Batista, para auxiliá-lo na compreensão das questões do "1º grupo de estudo". Testifico que quando nós quatro nos sentamos com a parte selada fazendo uma boa edição em inglês (especialmente pontuação, letras maiúsculas, nomes próprios e coisas semelhantes devido a diferenças de linguagem), eu testemunhei o trabalho do Espírito Santo. Mesmo no processo da menor das palavras, o Profeta teve grande cuidado para assegurar que cada palavra fosse a verdadeira tradução e isso tinha o endosso do Espírito Santo, que era simplesmente milagroso e louvável à obra divina de nosso Deus. Testemunhando que no final deste período com o Autor e o Tradutor em dezembro de 2018, ele me apresentou uma cópia da tradução do Livro de Mórmon com certas instruções, incluindo a de retornar a Sião com esta tradução corrigida para uso no produção do Livro de Mórmon Selado em Sião.

É com um coração cheio de alegria que anseio que o Livro de Mórmon Lacrado, em sua tradução primitiva, seja compartilhado com os verdadeiros crentes do Livro de Mórmon em todo o mundo - pois dentro de suas páginas espera o verdadeiro buscador dos mistérios. de Deus - a luz e a verdade divinas, ocultas por séculos como uma jóia preciosa demais para expor a esse mundo devasso. Mas, finalmente, sua beleza será revelada … e como é divino que duas mulheres tenham se encontrado para remover esse sudário.

Eu sinto que a maior bênção de Deus para dar testemunho dessas coisas e será eternamente grato por este privilégio de estar entre as duas primeiras mulheres a contemplar os antigos textos sagrados inscritos nas placas de Ouro há muito tempo, mostrado pelo vivo Profeta de Deus. na terra neste momento, e deixo meu testemunho - selado com meu amor pela luz e zelo pela verdade - em e através do nome de nosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo. Um homem!

Irmã Roberta

01-01-2019

This work is the "refreshing" of the restoration of the Church of Jesus Christ in these last days brought first through Joseph Smith Jr and comes again through Maurício Berger. This website will post truth irrespective of its conduit. "All truth is independent in that sphere in which God has placed it, to act for itself, as all intelligence also, otherwise there is no existence"  D&C 90:5b RLDS or D&C 93:30 LDS.  Therefore,  postings on this website should be viewed as the endorsement of truth—speaking generally and not specifically for each word, action, person or organization. "And righteousness and truth will I cause to sweep the earth as with a flood, to gather out mine own elect from the four quarters of the earth, unto a place which I shall prepare; an holy city, that my people may gird up their loins, and be looking forth for the time of my coming; for there shall be my tabernacle, and it shall be called Zion; a New Jerusalem." Genesis 7:70

© 2019 all rights reserved thecauseofzion.org

en English
X